PALESTRANTE COMPORTAMENTAL IRLEI WIESEL: SOCORRO, O BARULHO DO MUNDO ME SUFOCA
O barulho do mundo tem atravessado as paredes das casas. Nos últimos meses, ouço gritos de socorro, manifestados de diversas formas, isso porque alguns estão incentivando o medo, terror e a maldade, enquanto outros, mais serenos e evoluídos, tentam apaziguar e solucionar.
A atmosfera está poluída. O ar que respiramos é insuficiente para manter a motivação em alta. O peso do caos emocional sufoca valentes e esperançosos. As pessoas de bem, que lutam para evitar a proliferação do mal, estão tendo suas casas invadidas pelos gritos da ignorância. Os muros e paredes, não abafam mais a insensatez e a falta de equilíbrio emocional daqueles que nunca investiram em aprimoramento pessoal.
A história mostra seres humanos tratando a coisa pública e a administração da vida coletiva, sem nenhum princípio ético.
Os gritos que ultrapassam os muros e as paredes dos sensatos, são provenientes dos que jamais se interessaram em saber qual é a relação de causa e efeito, tão pouco, sobre a interrelação das almas.
É preciso lembrar que a humanidade reside em uma única casa, sendo assim, o que se faz e como se faz, afeta os demais residentes. A terra oferece doses generosas de vacinas contra a maldade humana, mas boa parte, evita vacinar-se, preferem poluir e pesar o ambiente. O prazer de prejudicar é maior que o prazer de auxiliar.
As paredes que gritam o fazem por cansaço. Elas clamam por evolução humana.
Somos um só, apesar de haver uma diferença imensa de evolução, entre nós. Tenho consciência que a evolução espiritual, psicológica e emocional ajuda o planeta a não sucumbir à ignorância, porém, disseminar a maldade, mentira e crueldade é um ato de covardia que afeta profundamente a todos.
A sabedoria emocional e espiritual precisa de ajuda. Estamos sendo atingidos no que há de mais importante para cumprirmos nossa missão de amar, prosperar e cuidar. Os gritos da ignorância, dos que historicamente assaltaram nosso país, precisam mudar o alvo. É preciso que gritem por ajuda pessoal ao invés de assaltarem os sonhos das pessoas de bem.
Eu sei que as almas deles estão dilaceradas e amarguradas. Silenciar e evitar o barulho, fará o planeta liberar a energia do amor. Quem estiver fazendo algo prejudicial, está cavando um destino pesado e amargo.
Consciência limpa, amor no coração, respeito pelo planeta e seus habitantes, positividade, interesse pela evolução, prosperidade para todos, incentivo a harmonia, benevolência, crescimento emocional e também financeiro, serão a vacina.
Sejamos fortes, mantemo-nos em oração e meditação, mesmo nos momentos mais difíceis. As paredes precisam de ajuda. O morador é responsável pelo que deixa entrar. Expanda seu silencio no amor assim, sentirá a energia e a autoestima se agigantar.
Vem comigo, preciso da sua ajuda, pois, nem sempre estou forte o suficiente.
Juntos, podemos elevar o estado de serenidade e silenciar o tormento externo, toda vez que as paredes gritarem. PALESTRANTE COMPORTAMENTAL IRLEI WIESEL: